quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pierre Alexander lança fragrâncias sofisticadas e marcantes


 
















































L'or de Pierre foi desenvolvido para homens e mulheres que gostam de ser destaque, unindo luxo e sofisticação
Os perfumes funcionam como acessórios invisíveis e elevam qualquer autoestima. Além disso, escolher um bom perfume é fundamental para se destacar em ocasiões especiais. E para agradar quem tem esta presença marcante, a Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, acaba de lançar as Deo Colônias L’or de Pierre Femme e L’or de Pierre Homme.
“Pensando no homem e na mulher modernos, desenvolvemos os frascos inspirados no encaixe perfeito, côncavo e convexo, tornando o conceito mais sensual. As embalagens dos perfumes lembram caixas de joias e relógios, ou seja, cada detalhe foi pensado neste projeto, pois sabemos que o público mais premium é muito exigente quanto a qualidade e criatividade”,  afirma a gerente de produtos da Pierre Alexander, Glaucia Rotta.
O nome do produto significa “o ouro” e tem por inspiração o luxo e a moda, que cada vez mais traz este mundo dourado para as passarelas. A combinação entre embalagem, produto e conceito foi pensada para ressaltar as notas olfativas bem elaboradas e marcantes. Sua assinatura oferece uma brincadeira entre retrô e moderno, com placas douradas, brilhante para o feminino e fosca para o masculino, fazem referência aos selos utilizados pelos nobres na idade média.
O L’or de Pierre Femme tem notas frutadas, que proporcionam frescor, somadas a notas de Chypre e forte presença de patchouli , que reforçam a sua característica marcante. O corpo do perfume tem toques florientais e o âmbar garante uma fixação duradoura.
Já o L’or de Pierre Homme trouxe uma mistura entre fragrâncias orientais, frutadas, amadeiradas e cítricas. As notas de saída são cítricas e amadeiradas, proporcionando umasensação de frescor. Entre os elementos que compõem o toque oriental ,estão o sândalo e o patchouli, que dão um toque de mistério.
Ambas as fragrâncias transmitem força e imponência, ideais para mulheres e homens luxuosos, vaidosos e que gostem de demonstrar sofisticação e elegância por onde passam.

L’OR DE PIERRE FEMME - 100ml
Preço sugerido: R$ 130,00

L’OR DE PIERRE HOMME - 100ml
Preço sugerido: R$ 130,00

Fabricante: Pierre Alexander
Mais informações: 0800 644 8800 - www.pierrealexander.com.br

Sobre a Pierre Alexander
Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há três anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras. Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.


Fonte:
http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=80930:pierre-alexander-lanca-fragrancias-sofisticadas-e-marcantes&catid=50:cat-demais&Itemid=331

Nenhum comentário:

Postar um comentário