Comunicação da marca destaca a sofisticação, alta performance e inúmeras possibilidades de expressão que a nova coleção oferece
“A linha Natura Una inspira cada mulher a se conhecer e a revelar sua
Em versões de 30” e 15”, o filme mostra as inúmeras possibilidades de expressão
que a nova coleção oferece. A campanha será veiculada em canais de TV aberta
e TV paga e conta ainda com anúncio de página dupla que circulará em
grandes publicações femininas.
que a nova coleção oferece. A campanha será veiculada em canais de TV aberta
e TV paga e conta ainda com anúncio de página dupla que circulará em
grandes publicações femininas.
Sobre a Natura
O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios
desde sua fundação em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar
a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,435 milhão
de consultoras, sendo 1,179 milhão no Brasil e cerca de 256 mil no exterior,
que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.
desde sua fundação em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar
a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,435 milhão
de consultoras, sendo 1,179 milhão no Brasil e cerca de 256 mil no exterior,
que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.
Para a Natura, inovação é um dos pilares para o alcance deste
desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões
e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita
proveniente de produtos lançados nos últimos 2 anos, de 64,8%.
desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões
e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita
proveniente de produtos lançados nos últimos 2 anos, de 64,8%.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário