segunda-feira, 9 de julho de 2012

Natura lança campanha para linha de maquiagem Natura Una outono/inverno


Comunicação da marca destaca a sofisticação, alta performance e inúmeras possibilidades de expressão que a nova coleção oferece
 
Natura Una é a linha da maquiagem que estimula a experimentação, 
o ritual de se cuidar e o prazer de revelar a beleza única de cada mulher 
por meio de cores, ingredientes naturais e tecnologia. Para divulgar a 
nova coleção Outono Inverno da marca, a Natura lança campanha 
“A melhor expressão de você mesma”. Criada pela Taterka, 
reforça a sintonia do lançamento com as tendências de cores e 
texturas da estação, além de toda sua sofisticação e alta performance.


“A linha Natura Una inspira cada mulher a se conhecer e a revelar sua 

beleza única. Natura Una é uma linha de maquiagem que traz variedade 
de cores e texturas aliadas à alta tecnologia e proporciona ao público 
feminino inúmeras possibilidades de expressão”, explica Renato Abramovich, 
diretor de unidade de negócios da Natura.
Em versões de 30” e 15”, o filme mostra as inúmeras possibilidades de expressão 
que a nova coleção oferece. A campanha será veiculada em canais de TV aberta 
e TV paga e conta ainda com anúncio de página dupla que circulará em 
grandes publicações femininas.
“A ideia da campanha é convidar as consumidoras a refletirem sobre a própria 
beleza, tendo a maquiagem como seu instrumento. Nosso foco foi apresentar 
a nova linha de maquiagem Una Outono Inverno como uma inspiração para a 
mulher se conhecer, se gostar e expressar sua beleza livre de padrões.”, 
afirma Eduardo Simon, sócio e diretor de operações da Taterka.

Sobre a Natura
A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene 
e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita anual superior
a R$ 5,5 bilhões. Sediada em Cajamar, São Paulo, a companhia conta com quase 
7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, 
Peru, Colômbia e França.
O desenvolvimento sustentável orienta a maneira de a empresa fazer negócios 
desde sua fundação em 1969. A paixão pelas relações fez a companhia adotar 
a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,435 milhão 
de consultoras, sendo 1,179 milhão no Brasil e cerca de 256 mil no exterior, 
que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.
Para a Natura, inovação é um dos pilares para o alcance deste 
desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 146,6 milhões 
e lançou 164 itens, atingindo um índice de inovação, percentual da receita 
proveniente de produtos lançados nos últimos 2 anos, de 64,8%. 
Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário