sexta-feira, 6 de julho de 2012

Empresa de venda porta a porta, a LUMI Cosméticos, faz plataforma comissionada nas redes sociais e amplia em 23%

O setor de beleza é sem dúvida um segmento em crescente no mundo inteiro e com o avanço tecnológico esse mercado vem atraindo cada dia novos consumidores e fazendo empresas, como a brasileira LUMI Cosméticos, comemorar grandes resultados. Em tempo recorde, entre maio e junho desde deste ano, a marca de venda porta a porta aumentou em 23% seu mercado, em relação ao mesmo período de 2011.


“Criamos mais um canal criativo com base no sistema de e-commerce, com diferencial em relação aos nossos concorrentes: o lucro de 30% ou mais em cada produto, seja ele vendido pessoalmente ou pela web”, explica Bruno Gomes, diretor de marketing da LUMI.

De acordo com sócia-diretora da empresa, Natália Antunes, além do catálogo impresso, a revendedora recebe um “kit de marketing online” para facebook, twitter e demais redes sociais. Toda essa plataforma - fotos, textos, banner, vídeos, tutoriais de beleza - tem um código específico que é rastreado a cada divulgação e válido por 90 dias. “Se a venda for efetivada o sistema identifica o código da campanha e à quem ela está vinculada. Assim o(a) revendedor(a) recebe sua comissão”, ressalta a empresária.

Fundada há oito anos no País, com venda em todo território nacional e com fábrica própria localizada na Zona Norte de São Paulo, a LUMI Cosméticos hoje tem mais de 2.000 distribuidores e mais de 160 mil revendedores porta a porta. A marca foi a primeira brasileira do segmento a chegar em Angola (2007) e desde 2009 em Moçambique, onde hoje é muito conhecida e seus produtos são objetos de desejo de todas as idades e sexos, além de gerar muitos novos empregos indiretos na região. Sem contar que a LUMI desenvolveu um catálogo especial com produtos e esmaltes para peles negras. Em pouco tempo, viraram sinônimo de moda, recebendo convites para distribuir na Costa do Marfim, Benin e Botswana na África. A Republica Dominicana e Portugal também iniciaram o trabalho neste ano de 2010 junto a LUMI. A marca negocia para investir na África do Sul. 

“A tradicional distribuição de cosméticos porta a porta se mantém em alta no mercado devido ao rápido retorno financeiro e a lucratividade é garantida. Agora com a internet a LUMI esta gerando aumento das vendas e lucros, fortalecimento da nossa capacidade competitiva, consolidação da marca LUMI Cosméticos e o acompanhamento na evolução do mercado”, finaliza Natalia. 


LUMI Cosméticos. SAC:11-3246-4664. www.lumicosmeticos.com.br.

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