quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novidades O Boticário para presentear no Dia do Homem




O dia é para homenageá-los. Grande parte do público  não sabe, mas em 15 de julho é comemorado o Dia do Homem. Para surpreender com presentes especiais nessa data, O Boticário traz para suas 3.260 lojas de todo País a edição limitada Quasar Oxygen, uma nova opção da consagrada fragrância masculina, uma das mais vendidas da marca. E para tornar o dia ainda mais exclusivo, a linha O Boticário Men apresenta o Gel Fixador para Cabelos -, além da nova roupagem de produtos da linha. As novidades estarão disponíveis em 04 de julho.

“O Boticário é referência em lançamentos para datas comemorativas e sempre oferecemos inovações aos consumidores. Este é o quarto ano consecutivo que apresentamos um lançamento em perfumaria para o Dia do Homem, além de uma série de novidades da linha de cuidados pessoais”, afirma Patricia Checco, gerente de marca Datas Comemorativas de O Boticário.

Desenvolvido especialmente para homens dinâmicos, cheios de entusiasmo e energia, que gostam de quebrar paradigmas e viver o melhor da vida, Quasar Oxygen traz uma combinação de frutas, flores e plantas. Bergamota, limão e pimenta misturam-se com jasmim, floral e rosa.  As notas âmbar, cedo e musk dão o toque final, conferindo à fragrância um frescor vibrante. De família olfativa fougère especiado, Quasar Oxygen foi desenvolvido pela perfumista Fabienne Coupaye, da Symrise.

Além da fragrância, a marca amplia o portfólio de O Boticário Men, com o Gel Fixador para Cabelos. Criado para atender a uma demanda dos consumidores, o produto traz os atributos mais procurados pelos homens: alto poder de fixação, textura não oleosa, sem resíduos e não resseca os cabelos. Com fragrância suave, o produto será comercializado em uma prática e moderna embalagem de bisnaga, que facilita a aplicação.

Outras novidades de O Boticário Men são a reformulação de embalagens de grandes sucessos da linha. O pós-barba Azulen Creme, uma das formulações preferidas do consumidor, está com nova roupagem, integrado à identidade visual preta da linha. Uma opção de presente muito procurada pelos consumidores, O Boticário Men Estojo para Viagem também está de cara nova, com uma embalagem preta mais moderna e sofisticada e uma decoração especial na lateral, na cor verde, em referência aos itens de barbearia.

Um dos itens do kit viagem, o Sabonete Perfumado em Barra está com tamanho menor, com 100g. Prático para os homens que estão sempre na ponte aérea, o estojo contém, além do Sabonete em Barra, Espuma Hidratante para Barbear, Balm após Barba, Desodorante Antitranspirante Aerosol.


O Boticário Men é a linha de cuidados para o homem de O Boticário, desenvolvida para atender necessidades específicas desse público, que sempre traz inovações, praticidade e agrega multifuncionalidades em cada produto.

Dia do Homem

O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e obteve apoio da Organização das Nações Unidas em Viena. No Brasil, a data tem como objetivo promover a saúde masculina. De forma pioneira, o Boticário desenvolve produtos exclusivos para o Dia do Homem, incentivando os cuidados estéticos, cada vez mais valorizados pelo público masculino.

Fonte:
http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=moda&id=22692

Nenhum comentário:

Postar um comentário