sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cellulaze - Novo tratamento para celulite


Encontrei algumas matérias interessantes na internet sobre a celulite. Vejam essas matérias sobre o novo tratamento que promete acabar com os indesejáveis ¨furinhos¨ em uma única sessão. Coloquei as matérias na íntegra e abaixo forneci o link do site.


Novo tratamento para celulite tem longa duração

Poucas mulheres escapam dela. Famosas, anônimas, ricas, não tão ricas, gordinhas, magrinhas (sim, elas também), praticamente todas (mais de 80%) estão sujeitas a desenvolver a temida celulite. E não basta correr para a academia: exercícios fazem bem à saúde e diminuem o problema, sem dúvida, mas não dão sumiço nele. O que fazer?
Um tratamento desenvolvido nos Estados Unidos pode ser uma arma poderosa contra essa grande inimiga das mulheres. Por meio de um laser (emitido por um aparelho extremamente fino), o Cellulaze combate as três grandes causas da celulite: derrete as células de gordura acumuladas (que causam as elevações na pele), rompe as fibras internas que causam os temidos “furos” e favorece a formação de uma nova camada de colágeno, mais lisa.
“Isso, porém, não é feito do dia para a noite: é um processo dinâmico”, ressalta o Dr. Jay Kulkin, médico do Women’s Institute for Health Atlanta (Instituto de Saúde da Mulher de Atlanta, EUA), em entrevista à CNN. Depois da sessão, os resultados levam cerca de três meses para aparecer. Já há muitas clientes satisfeitas, e até o momento os resultados têm permanecido por mais de um ano.
Por enquanto, o tratamento só está disponível nos Estados Unidos e no Canadá. Para saber mais, acesse o site da Cynosure, que realiza o procedimento. Se o Cellulaze vai ser fornecido em outros países e acabar com o reinado de terror da celulite, só o tempo dirá.

Sem celulites em uma única sessão
di 26 pag42
Você está infeliz com as suas celulites?
Quer acabar com ela em apenas uma sessão?
Seus problemas acabaram!! (rs)
No segundo semestre deste ano, vem para o Brasil, um laser que promete acabar com a celulite em apenas uma única sessão.
Autorizado, em janeiro, pela Food and Drug Administration (FDA) - órgão governamental que regulamenta remédios e tratamentos nos Estados Unidos -, o Cellulaze mostrou resultados favoráveis três meses após uma única aplicação e virou notícia no mundo todo.
Depois de testes que aconteceram com um grupo de dez paciêntes durante um ano, o equipamento ainda chamou a atenção devido ao efeito permanente na redução da celulite nas áreas dos glúteos e das coxas (seus efeitos duram até 24 meses), solucionando, principalmente, casos graves (como os graus III e IV).
Além disso, também apresentou melhora no aspecto da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina.
A dor é mínima e o procedimento é simples.
Mas agora a surpresa! Você estaria disposta a pagar R$ 14 mil?
Nos Estados Unidos, custa cerca de US$ 7 mil e é claro que esse valor não será menor no Brasil.

Mas não pense que é assim fácil. Há algumas contraindicações:
  • Apesar de ser indicado para mulheres de todas as idades, não é recomendo para gestantes.
  • Fumantes ainda podem sofrer com cicatrização tardia, sendo que, nestes casos, o ideal é evitar a aplicação em áreas extensas do corpo de uma só vez.

Após o sessão, os médicos incicam uma na dupla dieta e exercícios, para prevenção, e também algumas terapias menos invasivas já disponíveis no mercado.
“O laser é uma tecnologia nova e, como tal, seus efeitos ainda não podem ser descritos." alerta médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário