quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lançamentos Junho

Belcorp

Fragrância L’image Diamonds é um floral rosa violeta da grife Ésika.
Seu frasco foi criado em seus mínimos detalhes pensando em uma jóia. Assim reflete todo esplendor e brilho do diamante lapidado, com linhas bem definidas e perfís facetados.

Ilumilips

Brilho labial de longa duração e efeito furta-cor.

Natura
Humor no Ar

produto vertical
Fragrância feminina, frutal, com óleos essenciais exclusivos Natura. Uma fragrância envolvente e jovial, mescla a alegria das notas frutadas e a feminilidade do corpo floral licoroso com o toque confortável do sândalo e das notas gustativas.

 Coleção Trançado da Natura Aquarela



Sombras e delineador em pó. Vem com um pincel apropriado para aplicação. O pincel permite esfumar (para usar as sombras) e fazer um traço contínuo (para aplicar o delineador em pó).

Batom Matte


Boticário
Nativa SPA Argiloterapia e Frutoterapia

Nativa SPA Argiloterapia | O Boticário | Divulgação
A linha Nativa SPA Argiloterapia é baseada no poder purificante da argila, um ingrediente natural retirado da erosão das rochas e granitos, rica em minerais como silício, ferro, manganês, cobre, zinco, potássio e cálcio – que promovem limpeza profunda, desintoxicação, redução da oleosidade e revitalização da pele.

A linha é composta por seis itens: sabonete em barra, pré-shampoo, máscara e hidratante facial, esfoliante e loção hidratante corporal.


A linha Nativa SPA Frutoterapia possui uma combinação de óleos de Monoï e de Argan. O Argan é extraído do fruto de uma árvore, e age como um poderoso regenerador e antioxidante. Já o Monoï é extraído da Tiare, uma flor típica do Tahiti que, após ser macerada dentro do coco resulta num produto que oferece hidratação profunda.
A linha foi desenvolvida com ingredientes super hidratantes, e é composta por sabonetes líquido e em barra, hidratante de banho, loção hidratante corporal e máscara facial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário