sábado, 27 de abril de 2013

Rede de cosméticos oferece curso gratuito profissionalizante


Cursos gratuitos de Formação de Maquiadores será em seis comunidades de Salvador


Boticário, rede brasileira de franchising de cosméticos e perfumaria, vai oferecer cursos gratuitos de formação de maquiadores em seis comunidades de Salvador. A ação, que acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac-BA), integra as ações do Movimento Viva Linda em Salvador.
As matrículas serão realizadas, após uma seleção prévia, nos dias 29 e 30 de abril e 2 de maio, nos bairros de Itapuã, Uruguai, Boca do Rio, Cajazeiras, Liberdade e Engenho Velho de Brotas, locais onde irão acontecer os cursos.
Os interessados em participar devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. Até o final do ano, serão oferecidas ainda mais duas versões de cursos.
O curso irá ensinar disciplinas que trabalham teoria e prática, como relações socioprofissionais e ambientais, gestão profissional, instituto de beleza: estrutura de funcionamento e recepção, além de técnicas e prática supervisionada do maquiador. As aulas acontecem a partir do dia 13 de maio, de segunda a quinta-feira, durante 54 dias, por três horas.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/empregos/materias/1499409-rede-de-cosmeticos-oferece-curso-gratuito-profissionalizante





2 comentários:

  1. Parece ótimo esse curso!!!!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também acho! Fico feliz com esse tipo de iniciativa das empresas de cosméticos.

    ResponderExcluir