terça-feira, 9 de abril de 2013

Proprietária da marca Chanel inicia venda porta a porta no Brasil

Foto: E a tão esperada novidade desse mês chegou! A parceria entre a Racco e a Bourjois Paris.

A marca francesa trouxe um mix com mais de 30 produtos para deixar as brasileiras ainda mais lindas. 
Os produtos Bourjois agora fazem parte do Racco Mania e você pode adquiri-los com uma consultora Racco em todo o Brasil

E aí gostaram dessa novidade?

http://www.racco.com/Bourjois/
Fonte: www.facebook.com/RaccoCosmeticos

O mercado brasileiro de cosméticos ganhou uma nova marca no setor de vendas porta a porta. A francesa Bourjois iniciou, na última segunda-feira (1º), a comercialização de produtos no sistema, estendendo sua atuação que já dura dez anos no Brasil. Antes, os itens só eram encontrados em drogarias, perfumarias e lojas virtuais.

A estreia de uma nova marca num dos segmentos mais rentáveis passaria despercebida se não fosse por um detalhe: a empresa, criada há 150 anos, atua em venda direta no mundo todo e pertence à família Wertheimer, proprietária d e uma das marcas mais fortes no mundo, a Chanel. A Bourjois segue a linha de outras empresas que entraram recentemente no setor de venda direta no país, como a Belcorp e a rede de lojas Marisa.

De acordo com a representação da Bourjois na América Latina, a venda porta a porta será feita por meio dos catálogos da Racco, que atua na venda direta de cosméticos e está sede em Curitiba (PR). A divulgação dos novos produtos, aliás, já começou, uma vez que no catálogo de abril da Racco, 30 produtos da Bourjois já estão disponíveis para os consumidores. Entre as novidades, estão esmaltes, lápis de olho e máscara para cílios (rímel).

Fonte: www.facebook.com/Bourjoisbr

Em entrevista divulgada na edição online do portal UOL, o representante da Bourjois no Mercosul, Roberto Thiry, disse que “a ideia é atingir, com a venda direta, locais onde a marca não está presente”. A empresa ressaltou que o aumento de vendas vai resultar em queda de preços. 

Segundo Thiry, a ideia é que a venda direta ajude a marca a conquistar novos consumidores, até por que a Bourjois tem um público, no Brasil, diferente do que tem lá fora. Sobre os preços, o empresário explicou que os impostos elevados são a causa mais relevante para os preços mais altos no país, o que faz os produtos serem voltados principalmente às classes A e B. "Acreditamos que, com o aumento do volume de vendas, vamos conseguir trabalhar com preços até 40% menores", diz Thiery.

O executivo pontuou que a queda será percebida em breve, não só nos catálogos, mas também nos outros pontos de venda. "Queremos oferecer um preço brasileiro, mas mantendo o glamour francês da marca".



Fonte:
www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/04/03/internas_economia,432030/proprietaria-da-marca-chanel-inicia-venda-porta-a-porta-no-brasil.shtml





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