quarta-feira, 24 de abril de 2013

FIFI AWARDS 2013: DIVULGADO O RESULTADO DA PRINCIPAL PREMIAÇÃO DO UNIVERSO DOS PERFUMES

 
Fonte da imagem: www.osmoz.fr/parfums/guerlain/3496/la-petite-robe-noire-2012


Já foram divulgados os vencedores do FiFi Awards 2013, a maior premiação do mundo dos perfumes. O "Oscar" do segmento elege fragrâncias em categorias de melhor perfume masculino e feminino do ano, os prêmios máximos. Nesta edição, levaram o troféu as essências La Petite Robe Noire, da Guerlain, e Only the Brave Tattoo, da Diesel, respectivamente.
O perfume da Guerlain, eleito como o melhor também em 2012, é sucesso com suas nuances leves e femininas, que despertam os desejos olfativos. Além de sua essência, outro elemento também se fixa no inconsciente: a campanha, que foi eleita a preferida dos franceses. O perfume La Petite Robe Noire ainda levou prêmios nas categorias Melhor Publicidade e Melhor Design de Embalagem.
A nova fragrância de Justin Bieber, Girlfriend, não ficou de fora e foi uma das opções na sessão que elege o melhor perfume de celebridade. No entanto, quem garantiu o prêmio foi David Beckham, com The Essence.




Fonte das informações: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/fifi-awards-2013-divulgado-o-resultado-da-principal-premiacao-do-universo-dos-perfumes_a10678/1





Nenhum comentário:

Postar um comentário