segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tudo pronto para a 8ª edição da Beauty Fair

Feira Internacional de Beleza Profissional acontece de 8 a 11 de setembro em São Paulo

Acontece de 8 a 11 de setembro a 8ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que vai transformar São Paulo na Capital Mundial da Beleza.

No evento, os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviço e ainda ficam por dentro das principais tendências da área.

Com expectativa de receber mais de 130 mil visitantes no Expo Center Norte, a direção da feira traz pela primeira vez ao Brasil três grandes atrações internacionais para atualização de cabeleireiros, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do ramo.

Trata-se da consagrada Academia Russ Dmitriy Vinokurov que, além do show de tendências, também comandará um seminário técnico. Outra presença já confirmada é da hairstylist francesa Laetitia Guenaou que também integra a equipe de criação da Haute Coiffure Française. Já a Academia Italiana Carlo Bay promete uma noite de gala e com show suntuoso.

“A Beauty Fair inova a cada ano investindo sempre em um completo conteúdo educacional e atrações Internacionais que trazem o melhor da beleza nacional e Internacional. Além da oportunidade de  especialização e atualização a feira conta com 82 mil metros² de área de exposição, com mais de 1.000 marcas divididos em quatro setores: Profissional, Varejo Profissional, Estética, SPA Wellnes, Negócios (trade) e Profissional Negócios. Tudo para atender expectativas dos profissionais de beleza que estão cada vez mais antenados com o mercado, diz César Tsukuda, diretor geral da feira.  

Pocket Beauty

Além das novidades acima citadas, este ano, a Born Concept traz para Beauty Fair o mais novo conceito em espaços de beleza no mundo. O Pocket Beauty é uma proposta que vai mudar a maneira dos empreendedores enxergarem seu próprio negócio, seja ele um salão de beleza, um nail bar ou um SPA.

O Pocket Beauty vai possibilitar ao investidor abrir seu empreendimento de forma rápida, estruturada e com garantias de sucesso. Com uma proposta inovadora e totalmente sustentável, o espaço é formatado nos moldes de uma franquia, oferecendo três opções de layout, além da gestão e de uma consultoria diferenciada.


Pocket Beauty, um novo conceito para espaços de belezaPocket Beauty, um novo conceito para espaços de beleza. Foto: Reprodução

Serviço:

Onde: Pavilhões Vermelho, Verde, Branco e Azul do Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme São Paulo - SP)
Quando: De 8 a 11 de setembro
Informações: www.beautyfair.com.br

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário