quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Maquiagem Tarte

Maquiagem Tarte Carried Away Collector’s Set
A Tarte é uma marca famosa por unir ingredientes naturais à produtos de beleza, ser preocupada com o meio ambiente e criar produtos livres de parabeno e fragrâncias sintéticas. Em suas fórmulas estão presentes 5 ativos retirados de frutas. Eles prometem nutrir a pele além de cumprir a sua principal função: deixar a mulher mais bela. As embalagens também seguem as mesmas preocupações dos produtos: são feitas com matérias recicláveis. 

Para este fim de ano, a marca laçou diversos kits de produtos. A começar pelo Carried Away Collector’s Set (foto acima), que é um kit super completo. Ele contém os produtos essenciais da marca: 8 tons de glosses de maracujá, 6 quartetos de sombras em tons mates e cintilantes, 1 máscara, 1 blush Amazonian, 1 pincel para o rosto e 1 sombra Amazonian. Além de um lindo nécessaire para guardar todos os produtos. U$54. 

Conheça os outros produtos da coleção: 

1. 5-Piece LipSurgence™ Collector's Set - Kit com 5 batons em lápis hidratantes, nas cores: Escape, Enchanted, Exposed, Sweet e Elite. U$34.

2. For the Love of Lipgloss 15-Piece Maracuja Lipgloss Collector’s Set - Kit com 15 cores do gloss de maracujá. U$32. 

3. The Stand Outs Besters Kit - Kit com 4 produtos para lábios e olhos escolhidos por Maureen Kelly, fundadora da marca. São eles: uma máscara, um batom em lápis, um delineador e um pincel de duas pontas. U$25. 

Maquiagem Tarte

  • 4. Eye Catchers 6-Piece SmolderEYES and Skinny SmolderEYES Collector’s Set - Kit com 6 lápis de olho à prova d'água com argila da Amazônia. Nas cores: Champagne, Gunmetal, Rainforest Black, Gold, Ash Violet e Onyx. U$39.

    5. Fantastic Foursome 4-Piece Amazonian Clay Blush Enthusiast Set - Kit com 4 cores do blush que é bestseller da marca. Contém Argila da Amazônia e promete durar 12 horas. Nas cores: Angelic, Fantastic, Magic e Stellar. U$35.

    6. Picture perfect Curler & Deluxe Lights, Camera, lashes 4-in-1 Mascara - Kit com um curvex e uma máscara. Por ter um ângulo diferente e larga abertura, este curvex promete se adaptar a todos os formatos de olhos e não beliscar. A máscara 4 em 1 promete: alongar, curvar, dar volume e deixar os olhos mais dramáticos. U$16.

    7. The Big Thrill Color Collection - Paleta com 16 cores de sombra, 4 tons de blush e 3 glosses. U$48.
  • Maquiagem TarteFonte:
  • http://www.totalmakeup.com.br/materia/575-Maquiagem-Tarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário