quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Urban Nite de Cyzone é sinônimo de atitude



A marca jovem aposta na nova fragrância para homens dinâmicos e seguros do que desejam.

“A vida não para, nem eles.” Essa é a verdadeira inspiração de Urban Nite, uma fragrância de caminho olfativo aromático fresco que combina ousadia e confiança, para homens que vivem o prazer de serem responsáveis pelas próprias escolhas. A fragrância, de personalidade forte, passa a integrar o portfólio da marca jovem Cyzone, trazendo uma inovação ao contrastar notas frescas de limão real, toranja e menta com a sensualidade da madeira e do musgo.

O magnetismo e o impacto de Urban Nite são expressos pelas notas de saída com um acorde de mar e areia, limão real, toranja, menta e manjericão vermelho. Nas notas de coração, a identidade da colônia é revelada por notas marcantes de uva vermelha, sálvia, íris e casimira. Ao fundo, notas de vetiver bourbon, cedro vermelho, amyris, musgo marinho e âmbar cinza formam um mix que ressalta a energia e intensidade da colônia.

Urban Nite é uma criação dos perfumistas Clito Hoedicke e Fabienne Coupaye, da casa Symrise, que deram destaques a ingredientes que traduzissem o dinamismo do homem contemporâneo e urbano. A embalagem segue o mesmo conceito, explorando a transparência do vidro, o design retangular e as linhas limpas. A tampa preta com uma peça metálica, além da cor cinza-violeta da fragrância, empresta à novidade uma sofisticação jovial.

Lançamento Urban Nite: Eau de toilette 100 ml |Sugestão de preço ao consumidor final: R$ 43| Família olfativa: Aromático fresco Saída: Acorde de mar e areia, limão real, toranja, menta e manjericão vermelho|Coração: Uva vermelha, salvia, acorde do Pacífico Sul, íris e casimira| Fundo: Vetiver bourbon, cedro vermelho, amyris, musgo marinho e âmbar cinza. [www.cyzone.com.br].

Sobre Cyzone Marca jovem e divertida da Belcorp dedicada a garotas de 17 a 24 anos com atitude positiva, antenadas em moda e que respeitam seu jeito de ser. Cyzone oferece opções para o look total com cosméticos, maquiagens, perfumes, acessórios e roupas descoladas. A marca também oferece cosméticos para garotos da mesma faixa etária. O portfólio é constantemente renovado, com mais de 270 novos produtos ao ano. Interação é a marca registrada de Cyzone. No site oficial da marca, além do catálogo virtual e enciclopédia de beleza, com descrição de itens do portfólio e dicas para os dilemas encarados no dia a dia da mulher, é possível desfrutar do maquiador virtual Cyzone. A ferramenta possibilita o upload de uma foto para, a partir daí, simular o teste de maquiagem e combinações diversas. Pura diversão! Conheça mais em www.cyzone.com.br, em facebook.com/cyzonebrasil e no Twitter @cyzonebrasil.

Belcorp Somando mais de 40 anos na indústria cosmética, a empresa conquistou por meio das vendas diretas a posição de terceira maior do setor de beleza na América Latina, estruturada sob o diversificado portfólio de suas três marcas – L’Bel, Ésika e Cyzone. Comprometida com a beleza e a realização pessoal das mulheres, , a Belcorp atua em diversas categorias de cosméticos, como tratamento facial e corporal, maquiagem, fragrâncias e cuidado pessoal. Os principais centros de produção estão localizados na Colômbia, Peru, Chile e México, além de parceiros estratégicos para fabricação na França, Alemanha, Espanha e Itália. Atualmente, a Belcorp está presente em 15 mercados da América Latinae nos Estados Unidos, conta com uma equipe de 8.500 colaboradores e um canal de vendas com mais de 850.000 consultoras. [www.belcorp.biz].

Fonte:
Matéria do Portal Fator Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário