terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nails Fashion Week

Esmaltes tranparentes e candy colors são as apostas para o verão 2013. A segunda edição do Nails Fashion Week, evento dedicado às tendências de esmaltes e acessórios femininos, que acontece entre os dias 6 e 7 de agosto, em São Paulo, apontou unhas com cores clarinhas como tendência da próxima estação.

O NFW é considerado o SPFW dos esmaltes e é idealizado pelas empresárias Luciana Medeiros e Adrianne Elias. Em vez da tradicional passarela, um desfile com dedinhos no telão mostra as novas coleções.
Além de reunir famosos como Giovanna Antonelli e Fiorella Mattheis e trazer nomes da moda como Thais Gusmão e Arlindo Grund, o evento apresentou o lançamento de coleções da OPI, Colorama, Avon, Mavala e Passenati e mostrou que, apesar da volta dos tons pastel, esmaltes clássicos como o vermelho não perdem a força. Confira algumas promessas a seguir.
 
Avon
A aposta da Avon é na coleção Conto de Fadas às Avessas Color Trend, com uma paleta de cinco cores em tons pastel, como lilás, verde claro e azul ralinho. O clima romântico da linha não está só nas cores, mas também nos nomes dos esmaltes: Princesa em Fuga, Quase para Sempre, Sapo Encantado, Maçã Envenenada e Beijo Adormecido.

  
Veja o vídeo:

OPI
A marca norte-americana vem com uma coleção inspirada na liberdade da Holanda com a linha Holland, que tem o laranja como o carro chefe na paleta de 12 cores. Os tons oscilam entre neutros e vibrantes para o verão 2013.
    
As cores da coleção Holland, da O.P.I., também estavam disponíveis para pintar as unhas 
Foto: Tricia Vieira/Fotoarena
Veja o vídeo:


Colorama
A marca trouxe a coleção Viagem Translúcida, com trasnparência e brilho. "A ideia é voltar às raízes de esmaltes com tons naturais e transparentes com uma gotinha de cor, como o azul", promete Renata Leite, gerente de marketing da Colorama. Para quem prefere cores vibrantes, mas sem exageros, a linha vem com esmaltes verde e laranja neon com transparência. A Colorama apresentou também a Coleção África à Vista.
   
Foto: Tricia Vieira/Fotoarena 
  
Veja o vídeo:
 

Super Pérola
A aposta da marca vem com as cores inspiradas na sedução. A coleção Pega Rapaz tem uma algema como logo e apresenta tons que variam do amarelo, perolado e vermelho.
 


Passenati
Para o gerente da marca, David do Carmo, a ideia é não copiar a tendência "nua e crua". "O amarelinho e o rosinha são bonitos, mas ficam apagados nas mãos da brasileiras que tendem a ter uma cor mais bronzeada". Por isso, a Passenati lançou a coleção Las Vegas, que vem com cores vibrantes, como pink, azul e amarelo.
Gio Antonelli
A atriz Giovanna Antonelli também aproveitou o evento para lançar a coleção Gio Antonelli em parceria com a Speciallità, com uma paleta de nove cores, que varia entre o rosa e o amarelo pastel até o vermelho e o azul vibrantes. "Fiz uma coleção inspirada não só no meu gosto ou nas tendências, mas uma linha que tem a cara da mulher brasileira", disse a atriz.

 
Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário