segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Simpósio Virtual de Atualidades em Estética acontece dia 30


Evento é gratuito e abordará o que há de mais novo nesse mercado


A área da Estética está cada vez mais em ascensão no país e no mundo. Uma grande demanda de profissionais invade o mercado, assim como as tecnologias que prometem milagres para o corpo em geral.

Pensando nisso, o Portal Educação promove, no próximo dia 30 de agosto, o 1º Simpósio Virtual de Atualidades em Estética, com transmissão ao vivo e gratuita pela Internet. O evento contará com profissionais renomados na área da Estética que abordarão as principais atividades e tecnologias do ramo.

Com início às 14h (horário de Brasília), o Simpósio apresenta “Atuação do Fisioterapeuta Dermato-Funcional no Pós-operatório de Cirurgias Plásticas”, com a fisioterapeuta Juliana Prati Salvador.

Em seguida, os participantes terão a oportunidade de acompanhar “Lifting Biofísico”, com a especialista em Terapia Estética, Gabriela Franco Tuller Esposito. Depois, será apresentada pela fisioterapeuta Romilda de Mattos Arce, a palestra “Hooke – Radiofrequência – A mais nova arma para tratamentos estéticos”.

E, para encerrar o ciclo de palestras, a Drª Andréia Brochado Antoniolli ministrará a palestra “Medicina Estética”. Para fechar o evento, será transmitida uma Mesa Redonda com as convidadas para discutir o que há de mais atual na área da Estética.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.portapalestras.com.br. Os participantes terão ainda direito a receber Declaração Digital de Participação que ficará disponível logo após o término do evento. O 1º Simpósio Virtual de Atualidades em Estética é uma realização do Portal Educação e conta com o apoio de Spazio Salute Fisioterapia Estética, Phisiomed, Corpore Sano – Estética com Saúde e Adcos – Cosmética de tratamento.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário