quarta-feira, 5 de junho de 2013

ACERTE NA MAQUIAGEM COM CORRETIVOS IDEAIS PARA CADA NECESSIDADE

Saiba quais são os correitos ideais para cobrir os defeitinhos do rosto

Grande parte das mulheres addicteds por maquiagem não saem de casa sem corretivo. Cobrir as imperfeições está no passo número um do ritual de beleza, mas engana-se quem acha que apenas um produto, por mais eficaz que ele seja, é capaz de camuflar 100% os defeitinhos do rosto. Segundo experts, cada região tem sua necessidade específica, tanto em relação à cobertura, quanto à tonalidade.
De olho nas cores
O corretivo do dia a dia - da tonalidade do seu rosto ou um tom abaixo - não está dando conta das olheiras? Talvez você precise de outro cosmético que dê uma ajuda extra. Primeiro, é preciso descobrir o tom a ser coberto. Hoje, o mercado de beauté possui cores diferentes de corretivos coloridos que cobrem de acordo com a sua necessidade. Para quem tem a região que necessita de camuflagem mais arroxeada, aposte em um corretivo amarelo. Para esconder espinhas, escolha o verde. Para olheiras profundas amarronzadas, prefira os tons avermelhados ou alaranjados. Já para disfarçar sardas, os lilás ou azuis são ideais. Como aplicar: passe o produto colorido antes de seu corretivo habitual com leves batidinhas e voilá!
Corretivos coloridos que podem ser encontrados na farmácia: Vult

Corretivos coloridos que podem ser encontrados na farmácia: Vult

 
Para simplificar, vá de palette
As marcas de cosméticos estão cada vez mais atentas às variedade de cores de makes para a preparação da pele. Cada parte do rosto possui uma cor específica e na hora de corrigir, nada melhor do que ter um corretivo que se adeque, para que o look fique mais natural. As palettes, por esse motivo, são ótimas opções, já que em um só estojo, possui variedades de tonalidades de corretivos. Algumas delas ainda incluem ainda opções coloridas. Marcas como Make Up For Ever, MAC, Kryolan e Inglot já possuem as suas.
Palette de corretivos coloridos Coastal Scents

Palette de corretivos coloridos Coastal Scents

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário