segunda-feira, 10 de junho de 2013

Águas de Banho Ekos – Lançamento Natura

Natura Ekos lança no Ciclo  10/2013, 3 novas Águas de Banho Ekos, elaboradas a partir de 3 óleos essenciais raros e preciosos da Flores Amazônica.
As Águas de Banho, diferentes dos Frescores, que são Eau de Toilette, devem ser usadas em abundância, tais como os Sprays Perfumados para o Corpo Tododia ou os chamados Body Splash.
Ekos tem sido liderança na perfumaria feminina dentro da categoria Leveza e Frescor com os aromas da floresta.
As 3 novas fragrâncias da linha Ekos, trazem a tradição dos ativos e ampliam as opções de tipo de concentração de fragrâncias.
No Ciclo 10/2013, marcando o este lançamento, teremos uma série de novidades:
  • redução do preço
  • nova volumetria dos frascos com 200ml
  • as embalagens também  foram mudadas para dar boas vindas a uma nova fragrância de priprioca e ao novo ativo capitiú!


Ekos-AguasdeBanho


Encantos de Capitiú
Uma combinação inusitada das notas especiadas do óleo essencial de capitiú com um fascinante bouquet floral e toques de pimenta rosa. Uma fragrância ousada e sensualmente encantadora.
Caminho Olfativo: Floral Sensual
Rara Priprioca
Uma nova fragrância com um belo contraste entre as notas amadeiradas e especiadas do óleo essencial de priprioca, envoltas por um bouquet floral com um toque de frescor, conferem a essa fragrância uma assinatura única. Suas nuances ambaradas oferecem uma sensualidade natural e feminina.
Caminho Olfativo: Floral Sensual
Segredos de Breu
Uma fragrância que traduz os mistérios da floresta amazônica, com notas resinosas e especiadas do óleo essencial do breu branco, combinadas às notas cremosas e adocicadas das sementes de cumaru. Uma verdadeira festa para os sentidos.
Caminho Olfativo: Adocicado sensual

ekos_novas-aguas-de-banho-e1370352438616


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário