quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jequiti vai distribuir Fantasy - Britney Spears




Britney Spears é uma das artistas mais admiradas e comentadas do mundo. Ao longo de seus 13 anos de carreira, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e tornou-se uma das mais jovens famosas a receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Mãe de dois filhos, ela superou todas as expectativas dos críticos e dos fãs com suas performances ousadas, sem perder os fortes laços com a família. Tendo vivido a maior parte de sua vida sob os holofotes, Britney construiu seu império não somente com a música, mas também com diversas fragrâncias de sucesso.
Neste ciclo 07/2013, a Jequiti inova mais uma vez e apresenta uma das colônias mais vendidas da cantora ao redor do mundo: Britney Spears Fantasy. Inspirada na paixão feminina, Fantasy é uma verdadeira poção mágica do amor, uma fragrância envolvente e cheia de sensualidade. Seu caminho olfativo Floral Sensual tem notas de kiwi exótico, lichia vermelha, orquídea, chocolate branco, pétalas de jasmin e acorde de cupcake, combinadas ao fundo de madeiras sensuais e raízes de íris.
Além do perfume delicioso, Fantasy vem em um lindo frasco pink decorado com cristais Swarovski. Um luxo! 

Fonte: www.jequiti.com.br/blog/lancamento-britney-spears-fantasy-1327


Nenhum comentário:

Postar um comentário