quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lancôme cria coleção em parceria com a atriz Kate Winslet


Linha traz batom, esmalte, pó facial e blush em edição limitada


As celebridades estão cada vez mais fazendo parcerias com marcas de cosméticos para criarem linhas exclusivas. Quando o objetivo vai além da beleza, fazendo uma ponte para a ajuda de causas assistenciais, essas parcerias se tornam ainda mais incríveis. Esse é o caso da nova coleção de maquiagem que a Lancôme fez em parceria com a atriz Kate Winslet (de “Titanic”).
Kate Winslet - Crédito: Getty Images
De acordo com o site My Daily, a linha foi batizada de Golden Hat, nome de uma instituição que ajuda crianças portadoras de autismo e que será beneficiada com parte do lucro das vendas da coleção (150 mil euros serão destinados à causa). A Fundação Golden Hat oferece ao portador de autismo oportunidades em aprender a se comunicar, receber educação, treinamento e participar de atividades recreativas.
A coleção é composta de batom de tonalidade vermelho-cereja, um blush iluminador (que traz um chapéu dourado em relevo), um esmalte também de cor vermelha, além de um pó facial. Cada produto possui um chapéu dourado desenhado na embalagem e a assinatura de Kate Winslet.

Fonte:






Nenhum comentário:

Postar um comentário