quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Natal Jequiti


Kit Adriane Galisteu




Tão radiante e contagiante quanto o sorriso e bom humor da apresentadora, o kit Adriane Galisteu é uma ótima opção de presente de Natal para as mulheres mais modernas, despojadas e antenadas com o mundo da moda.
O kit contém uma Colônia Desodorante Feminina Adriane Galiste(100ml) e uma nécessaire exclusiva de paetês na cor preta, além da embalagem presenteável especial. A fragrância é envolvente e alegre, uma provocante mistura de frutas vermelhas exóticas combinadas a um buquê floral de tulipas vermelhas e notas de âmbar.

Estojo Óllio Sensações de Amêndoas

Com tantas opções de kits exclusivos, fica difícil saber com qual presentear cada pessoa. Para te ajudar na escolha, hoje apresentaremos o Estojo Óllio Sensações de Amêndoas.



Ele contém um Óleo Desodorante Hidratante Corporal Encantador (100ml) e um Óleo Desodorante Hidratante Corporal Misterioso (100ml), perfeito para quem gosta de cuidar bem da pele e aprecia os rituais de relaxamento durante o banho.

Além de resgatar as propriedades do óleo extraído das amêndoas, como hidratação e nutrição intensa da pele, o estojo traz a deliciosa fragrância deste fruto mesclada à flor de cerejeira, na versão Sensações de Amêndoas Encantador, e macadâmia, na versão Sensações de Amêndoas Misterioso. Ou seja, presente ideal para quem gosta de se cuidar e de se sentir cheirosa.

Kit Malte Blend






Inspirado na sofisticação e elegância de quem aprecia um scotch premium, o Kit Malte Blend é o presente ideal para os pais, maridos, namorados, amigos e todos os homens refinados que gostam de enaltecer essa característica em todos os momentos de suas vidas.


Em uma embalagem presenteável especial, o kit contém uma Colônia Desodorante Masculina Malte Blend (50ml)e um Desodorante Spray Malte Blend (110ml). A fragrância traz notas de cardamomo e noz-moscada combinadas com madeiras de cedro e carvalho.

Um perfume encorpado e marcante, que causa lembranças e expressa a personalidade poderosa, elegante e intensa de quem o usa.

Kit Caminho das Águas





Este kit é ideal para quem adora prolongar a sensação de frescor do banho e não resiste a uma fragrância levemente frutada.

Kit Caminho das Águas Banho de Felicidade - Pera e Pitanga é composto pela Loção Hidratante Desodorante (300ml), uma Colônia Desodorante Splash (150ml) e uma embalagem presenteável, ou seja, prontinho para surpreender aquela sua amiga que gosta de praticar atividades ao ar livre e estar sempre em contato com a natureza.

Kit Florasense




Os inconfundíveis perfumes da natureza, que despertam os sentidos, a feminilidade e a sensualidade da mulher, foram a grande inspiração para Florasense, um dos lançamentos de maior sucesso da Jequiti neste ano.


A colônia em si já é um presente, com seu lindo frasco e a deliciosa direção olfativa floral verde, mas no Kit Florasense de Natal ela fica ainda mais irresistível. Ele contém uma Loção Desodorante Hidratante Corporal (100ml) exclusiva, uma Colônia Desodorante Feminina (50ml) e uma embalagem presenteável especial de Natal.

Perfeito para as mães, esposas, madrinhas, avós, tias, primas e todas as mulheres que são a verdadeira essência da feminilidade e delicadeza. 

Kit Uzon Black







Para os homens vibrantes, que gostam de aproveitar a vida ao máximo e têm atitude, o kit Uzon Black é a opção certeira neste Natal.



Ele contém uma Colônia Desodorante Masculina (50ml) e um exclusivo Shampoo Cabelo e Corpo (100ml), ambos com uma incrível fragrância que combina notas de pimenta negra e gengibre com acordes de ameixa, patchouli e cumarina.
Além dos produtos para cuidar do cabelo e do corpo ao mesmo tempo, o kit acompanha uma embalagem especial, pronta para presentear. 

Lembrancinhas Aire e Caminho das Águas





Para você presentear ainda mais neste Natal, além dos kits, existem também diversas opções de lembrancinhas para todos os gostos e bolsos. Essas versões especiais têm tamanho reduzido e embalagens exclusivas, prontas para dar para aquelas pessoas que, mesmo que não estejam todos os dias a seu lado, fazem a diferença na sua vida.

E que tal presentear aquela sua secretária ou aquele professor, que gostam de andar sempre perfumados? Aqui vão nossas sugestões para eles:

Colônia Desodorante Masculina Aire (25ml): fragrância fougère refrescante de notas verdes e aromáticas, com cedro, sândalo e patchouli.

Colônia Desodorante Splash Caminho das Águas (75ml): nas fragrâncias Sombra Da Árvore - Madeira ou Paz da Manhã - Lavanda, prolonga a sensação de frescor pós-banho e deixa a pele delicadamente perfumada.

Fonte:





Nenhum comentário:

Postar um comentário