quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha - Gota Dourada Colágeno e Óleo de Macadâmia



Recebi amostra do Shampoo e Condicionador Gota Dourada Super Restauração Colágeno e Óleo de Macadâmia indicado para Cabelos Cacheados. 

Confesso que ainda não tinha usado a marca e a princípio, pensei que os produtos enviados não iriam dar certo para o meu cabelo por ser ondulado. Achei que fosse ¨pesar¨, sabe? Mesmo sem acreditar muito no resultado, resolvi encarar o desafio.

Lavei o cabelo com o shampoo, enxaguei bem, coloquei shampoo novamente e enxaguei bastante, apliquei o condicionador e deixei agir por 1 minuto, conforme recomendado pelo fabricante. Depois sequei o cabelo como sempre. 

Gente o resultado foi impressionante! Até meu marido perguntou o que eu tinha feito no cabelo !!! (Rsrsrsrs) Ele até perguntou porque eu não tirei foto tipo antes/ depois. Não fiz isso porque a câmera não estava aqui em casa...   :(
  
Meu filho (de 8 anos) adorou o cheirinho. E eu amei d+++++!

Meu cabelo ficou com um aspecto lindo! Hidratado, macio, sem frizz e com um cheirinho muito bom. Lembrando que eu passei apenas shampoo e condicionador!

Estou louca para testar o resultado com a máscara de tratamento.

O QUE DIZ O FABRICANTE

Ação da linha cabelos cacheados

1. Restauração da elasticidade natural dos fios secos ou fragilizados;

2. Combate o ressecamento excessivo e regenera as fibras capilares;

3. Controle do volume dos cabelos;

4. Efeito anti-frizz.

Princípios ativos: Colágeno + Óleo de Macadâmia

Colágeno: tem a capacidade de umectar e hidratar os fios, efeito restaurador e protetor da estrutura capilar; forma um filme invisível que protege contra agressividade dos agentes químicos e previne o ressecamento dos cabelos.

Óleo de macadâmia: rico em minerais e vitaminas B1 e B2, é ideal para domar os fios, controla o volume dos cachos e o frizz, além de nutri e hidratar os cabelos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário