quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Natura vai reajustar preços entre 3% e 4% em março

A empresa também pretende levar produtos da marca para as lojas da Aesop


 O vice-presidente de finanças, relações com investidores e jurídico da Natura, Roberto Pedote, disse nesta quinta-feira em teleconferência com jornalistas que a companhia vai reajustar os preços no começo de março. De acordo com o executivo, os preços devem subir entre 3% e 4%. "Como acontece todos os anos vamos reajustar os preços em março", lembrou Pedote.
Já o diretor presidente da empresa, Alessandro Carlucci, disse que a Natura estuda usar as lojas da Aesop para introduzir os produtos da marca brasileira em mercados que ainda não tem participação. "A companhia ainda não definiu um plano, mas o modelo de loja conceito pode se tornar uma forma de ingressar em outros países", explicou Carlucci.
Em dezembro, a Natura comprou de 65% da Emeis Holdings Pty Ltd por 68,25 milhões de dólares australianos (cerca de US$ 71,6 milhões), que serão pagos com recursos do próprio caixa. Emeis é fabricante de cosméticos e produtos de beleza premium que opera sob a marca Aesop na Austrália, Ásia, Europa e América do Norte.Os produtos da Aesop, fundada em 1987, estão disponíveis na loja online e em 61 pontos de venda em grandes cidades, como Paris, Tóquio e Nova York, além de balcões em algumas das mais sofisticadas lojas de departamento do mundo. A empresa deve faturar cerca de 60 milhões de dólares australianos no ano fiscal de 2013, segundo fontes.
Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/natura-vai-reajustar-precos-entre-3-e-4-em-marco-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário