terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nars aposta em cores intensas para o make de verão


Coleção da marca para a temporada quente do Hemisfério Norte já chegou às lojas do exterior

POR LEDIANE FILUS Para o site todaela

Duos de sombras da linha Color Collection. Crédito: Divulgação - Nars
Os produtos da Nars para o verão 2013 no Hemisfério Norte já estão à venda no site da marca. Nessa temporada, a coleção aposta em tons intensos de verde, azul, rosa e laranja. Há ainda espaço para lápis de olhos e boca com acabamento metalizado e de edição limitada.
De acordo com o site Become Gorgeous, a linha Color Collection faz referência aos anos 90, sendo que cada item foi desenvolvido para resultar em um alto impacto visual.
É possível escolher entre duas versões de duos de sombras, uma sombra individual com acabamento matte, um lápis-sombra dourado, um blush rosado, um lápis para contorno de boca que é rosa metalizado, uma nova cor de batom e um esmalte com muito brilho.
Os preços variam entre 18 e 34 dólares. A boa notícia é que a Nars já possui representação no Brasil, sendo vendida oficialmente nas lojas da Sephora. Assim, em breve esses produtos devem desembarcar por aqui também. Confira a coleção:
<p>Sombra matte Persia - 24 dólares. Crédito: Divulgação - Nars</p> <p>Seduction blush - 28 dólares. Crédito: Divulgação - Nars</p> <p>Mad Mad World duo de sombras - 34 dólares. Crédito: Divulgação - Nars</p> <p>Bouthan duo de sombras - 34 dólares. Crédito: Divulgação - Nars</p> 


Fonte:
http://todaela.uol.com.br/maquiagem/nars-aposta-em-cores-intensas-para-o-make-de-verao#0






Nenhum comentário:

Postar um comentário