quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O BOTICÁRIO LANÇA 35 NOVOS ITENS, ENTRE MAQUIAGENS E PERFUMES, PARA O OUTONO/INVERNO 2013



Nova coleção O Boticário: quarteto de sombras Outono/Inverno 2013



Palette O Boticário: Outono/Inverno 2013



Novos gloss de O Boticário: Outono/Inverno 2013



Batons e porta-batons O Boticário Outono/Inverno 2013




Novo perfume Glamour Exuberance Outono/Inverno 2013
Fonte:
http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/o-boticario-lanca-35-novos-itens-entre-maquiagem-e-perfumes-para-o-outono-inverno-2013_a9799/1#scrolldown

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Chanel Croisière Collection

Maquiagem Chanel Croisière Collection

A Chanel já tinha lançado a sua coleção de primavera, mas a marca lançou mais uma coleção para a estação no hemisfério norte. Conheça a Croisière Collection

1. Joues Contraste - Blush na cor #99 Rose Pétale. U$43. 
2. Mouche de Beauté - Iluminador em pó, criado exclusivamente para a coleção, ele é seu ponto alto. U$80. 
3. Ombre Essentielle - Sombra na cor Rose Favorite. U$28,50. 
4. Inimitable - Máscara na cor #10 Noir Black. U$30. 
5. Rouge Coco Shine - Batom com acabamento gloss na cor #54 Boy. U$34. 
6. Le Crayon Lèvres - Lápis labial na cor #34 Natural. U$29. 
7. Le Vernis - Esmalte na cor #167 Ballerina. U$27. 

Maquiagem Chanel Croisière Collection

Fonte:
http://www.totalmakeup.com.br/materia/802-Chanel-Croisiere-Collection


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novidades AVON

Fragrância Luiza Brunet


Fonte: http://www.facebook.com/pages/Avon-Uberl%C3%A2ndia/348749215178998


Fonte: http://www.facebook.com/LoucasPorAvon?fref=ts



Avon Naturals Erva Doce 1 litro



Fonte: http://www.facebook.com/pages/Avon-Uberl%C3%A2ndia/348749215178998



Batom Beijo Total


Fonte: http://www.facebook.com/pages/Avon-Uberl%C3%A2ndia/348749215178998



Renew Ressurfacing Todas as Idades 



A Avon comemora os 20 Anos de Renew no Brasil lançando um produto especial para todas as idades, mas aproveite a Edição do Renew Ressurfacing é Limitada para o aniversário do Renew!!!

Fonte: http://www.facebook.com/pages/Avon-Uberl%C3%A2ndia/348749215178998

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nail Blade



Baseado num técnica de nail art criada recentemente no Japão, os nail blades são fitas metálicas autocolantes que garantem glamour e sofisticação nas pontas dos dedos.

O kit vem com 2 esmaltes e várias fitinhas.




Para pedir o seu Kit, envie um email para:
milaescocio@hotmail.com






quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Natura vai reajustar preços entre 3% e 4% em março

A empresa também pretende levar produtos da marca para as lojas da Aesop


 O vice-presidente de finanças, relações com investidores e jurídico da Natura, Roberto Pedote, disse nesta quinta-feira em teleconferência com jornalistas que a companhia vai reajustar os preços no começo de março. De acordo com o executivo, os preços devem subir entre 3% e 4%. "Como acontece todos os anos vamos reajustar os preços em março", lembrou Pedote.
Já o diretor presidente da empresa, Alessandro Carlucci, disse que a Natura estuda usar as lojas da Aesop para introduzir os produtos da marca brasileira em mercados que ainda não tem participação. "A companhia ainda não definiu um plano, mas o modelo de loja conceito pode se tornar uma forma de ingressar em outros países", explicou Carlucci.
Em dezembro, a Natura comprou de 65% da Emeis Holdings Pty Ltd por 68,25 milhões de dólares australianos (cerca de US$ 71,6 milhões), que serão pagos com recursos do próprio caixa. Emeis é fabricante de cosméticos e produtos de beleza premium que opera sob a marca Aesop na Austrália, Ásia, Europa e América do Norte.Os produtos da Aesop, fundada em 1987, estão disponíveis na loja online e em 61 pontos de venda em grandes cidades, como Paris, Tóquio e Nova York, além de balcões em algumas das mais sofisticadas lojas de departamento do mundo. A empresa deve faturar cerca de 60 milhões de dólares australianos no ano fiscal de 2013, segundo fontes.
Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/natura-vai-reajustar-precos-entre-3-e-4-em-marco-2


Lucro da Natura recua 11,5% no 4º tri, para R$257,3 mi


Na comparativa anual, o lucro do ano passado foi 3,7 por cento superior ao de 2011


O lucro líquido da Natura no quatro trimestre recuou 11,5 por cento na comparação anual, abaixo das expectativas do mercado, enquanto as despesas avançaram 17,5 por cento.
A fabricante de cosméticos informou nesta quarta-feira que seu lucro líquido de outubro a dezembro somou 257,3 milhões de reais, abaixo da média das previsões de analistas consultados pela Reuters, de 296,4 milhões de reais.
Segundo a empresa, o resultado sofreu impactos não-recorrentes concentrados no quarto trimestre de 2011, que diminuíram a carga tributária daquele período.
O aumento das despesas com vendas, que ficaram em 638,1 milhões de reais, foi resultado de ajustes feitos nos incentivos de consultoras revendedores (CNOs), relacionados a um programa de produtividade, além de "maiores investimentos em marketing", informou a empresa.
"No mesmo período, em nossas operações internacionais mantivemos fortes investimentos em marketing, além de maiores despesas na fase inicial do modelo CNO implantado na Argentina, no Chile e na Colômbia", disse a Natura em relatório de divulgação de resultados.
A companhia encerrou o ano com lucro 3,7 por cento maior frente a 2011, a 861,2 milhões de reais.
A receita líquida trimestral avançou 12,2 por cento, a 1,875 bilhão de reais na comparação anual, enquanto o Ebitda (sigla em inglês para lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) somou 462 milhões de reais, recuo de 7,7 por cento.
"Retomamos o crescimento das vendas no Brasil com um melhor equilíbrio entre expansão do número de consultoras e produtividade, resultado da execução de nossa estratégia de ampliar a frequência de compra dos clientes", disse a Natura.
Em 2012, a receita cresceu 13,5 por cento, para 6,34 bilhões de reais, e o Ebtida subiu 6 por cento, a 1,5 bilhão de reais.
A Natura também informou a aprovação, pelo Conselho de Administração, para distribuir 491,3 milhões de reais em remuneração a acionistas, sendo 469,5 milhões em dividendos e 21,8 milhões de reais em juros sobre capital próprio.
Em 2012, os investimentos totalizaram 437,4 milhões distribuídos em expansão fabril, tecnologia da informação e logística, afirmando que entra em um ciclo em que "a tecnologia será cada vez mais um diferencial competitivo".


Fonte:
http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/lucro-da-natura-recua-11-5-no-4o-tri-para-r-257-3-mi
























quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vídeos Beyoncé Pulse



Cenas dos bastidores da campanha publicitária

Beyoncé Pulse será comercializado no Brasil através dos Consultores Jequiti






Lançamento - Cyzone Sombra Full Mousse



A sombra full mousse é o lançamento da Cyzone para o mês de fevereiro. São 10 cores em textura mousse. O fabricante afirma que a sombra tem duração de até 8 horas.





Para saber mais sobre a Cyzone ou adquirir a sombra full mousse, envie um email para:
jamillesouza.belcorp@hotmail.com





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

União Europeia proíbe comercialização de cosméticos testados em animais

A União Europeia anunciou nesta quarta-feira, 30 de janeiro, que irá banir a importação e comercialização de qualquer ingrediente ou produto cosmético testado em animais. O anuncio, feito por Tonio Borg, novo comissário europeu de Saúde e Consumo, informa que a nova regra deve entrar em vigor já em março deste ano.
Com a proibição, nenhuma pessoa ou empresa poderá vender novos produtos ou ingredientes cosméticos que foram testados em animais dentro da EU ou em qualquer outra parte do mundo. “A decisão significa também que teremos de intensificar os esforços para o desenvolvimento, validação e aceitação de métodos alternativos, bem como o reconhecimento internacional desses meios”, afirmou ainda o comissário.
A proibição estende-se a todos os tipos de cosméticos - desde produtos de higiene, como sabonetes, xampus e pastas de dente, até os de beleza, como hidratantes e cremes de rosto.


Ativistas comemoram

Ativistas da ONG Cruelty Free, que trabalham na defesa dos animais, comemoraram a decisão. Segundo Michelle Thew, diretora executiva da organização, trata-se de um evento histórico que resulta de mais de 20 anos de campanha contra a prática.
“Agora vamos aplicar a nossa decisão e determinação num palco global para garantir que o resto do mundo seguirá o mesmo caminho", promete.


Fonte:
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/uniao-europeia-proibe-comercializacao-de-cosmeticos-testados-em-animais/?cHash=377b41fde5cc0a3a8f87ee858b5f2b76