quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Natal Jequiti


Kit Adriane Galisteu




Tão radiante e contagiante quanto o sorriso e bom humor da apresentadora, o kit Adriane Galisteu é uma ótima opção de presente de Natal para as mulheres mais modernas, despojadas e antenadas com o mundo da moda.
O kit contém uma Colônia Desodorante Feminina Adriane Galiste(100ml) e uma nécessaire exclusiva de paetês na cor preta, além da embalagem presenteável especial. A fragrância é envolvente e alegre, uma provocante mistura de frutas vermelhas exóticas combinadas a um buquê floral de tulipas vermelhas e notas de âmbar.

Estojo Óllio Sensações de Amêndoas

Com tantas opções de kits exclusivos, fica difícil saber com qual presentear cada pessoa. Para te ajudar na escolha, hoje apresentaremos o Estojo Óllio Sensações de Amêndoas.



Ele contém um Óleo Desodorante Hidratante Corporal Encantador (100ml) e um Óleo Desodorante Hidratante Corporal Misterioso (100ml), perfeito para quem gosta de cuidar bem da pele e aprecia os rituais de relaxamento durante o banho.

Além de resgatar as propriedades do óleo extraído das amêndoas, como hidratação e nutrição intensa da pele, o estojo traz a deliciosa fragrância deste fruto mesclada à flor de cerejeira, na versão Sensações de Amêndoas Encantador, e macadâmia, na versão Sensações de Amêndoas Misterioso. Ou seja, presente ideal para quem gosta de se cuidar e de se sentir cheirosa.

Kit Malte Blend






Inspirado na sofisticação e elegância de quem aprecia um scotch premium, o Kit Malte Blend é o presente ideal para os pais, maridos, namorados, amigos e todos os homens refinados que gostam de enaltecer essa característica em todos os momentos de suas vidas.


Em uma embalagem presenteável especial, o kit contém uma Colônia Desodorante Masculina Malte Blend (50ml)e um Desodorante Spray Malte Blend (110ml). A fragrância traz notas de cardamomo e noz-moscada combinadas com madeiras de cedro e carvalho.

Um perfume encorpado e marcante, que causa lembranças e expressa a personalidade poderosa, elegante e intensa de quem o usa.

Kit Caminho das Águas





Este kit é ideal para quem adora prolongar a sensação de frescor do banho e não resiste a uma fragrância levemente frutada.

Kit Caminho das Águas Banho de Felicidade - Pera e Pitanga é composto pela Loção Hidratante Desodorante (300ml), uma Colônia Desodorante Splash (150ml) e uma embalagem presenteável, ou seja, prontinho para surpreender aquela sua amiga que gosta de praticar atividades ao ar livre e estar sempre em contato com a natureza.

Kit Florasense




Os inconfundíveis perfumes da natureza, que despertam os sentidos, a feminilidade e a sensualidade da mulher, foram a grande inspiração para Florasense, um dos lançamentos de maior sucesso da Jequiti neste ano.


A colônia em si já é um presente, com seu lindo frasco e a deliciosa direção olfativa floral verde, mas no Kit Florasense de Natal ela fica ainda mais irresistível. Ele contém uma Loção Desodorante Hidratante Corporal (100ml) exclusiva, uma Colônia Desodorante Feminina (50ml) e uma embalagem presenteável especial de Natal.

Perfeito para as mães, esposas, madrinhas, avós, tias, primas e todas as mulheres que são a verdadeira essência da feminilidade e delicadeza. 

Kit Uzon Black







Para os homens vibrantes, que gostam de aproveitar a vida ao máximo e têm atitude, o kit Uzon Black é a opção certeira neste Natal.



Ele contém uma Colônia Desodorante Masculina (50ml) e um exclusivo Shampoo Cabelo e Corpo (100ml), ambos com uma incrível fragrância que combina notas de pimenta negra e gengibre com acordes de ameixa, patchouli e cumarina.
Além dos produtos para cuidar do cabelo e do corpo ao mesmo tempo, o kit acompanha uma embalagem especial, pronta para presentear. 

Lembrancinhas Aire e Caminho das Águas





Para você presentear ainda mais neste Natal, além dos kits, existem também diversas opções de lembrancinhas para todos os gostos e bolsos. Essas versões especiais têm tamanho reduzido e embalagens exclusivas, prontas para dar para aquelas pessoas que, mesmo que não estejam todos os dias a seu lado, fazem a diferença na sua vida.

E que tal presentear aquela sua secretária ou aquele professor, que gostam de andar sempre perfumados? Aqui vão nossas sugestões para eles:

Colônia Desodorante Masculina Aire (25ml): fragrância fougère refrescante de notas verdes e aromáticas, com cedro, sândalo e patchouli.

Colônia Desodorante Splash Caminho das Águas (75ml): nas fragrâncias Sombra Da Árvore - Madeira ou Paz da Manhã - Lavanda, prolonga a sensação de frescor pós-banho e deixa a pele delicadamente perfumada.

Fonte:





terça-feira, 30 de outubro de 2012

Conheça alguns Kits de Natal O Boticário

Kit Glamour Secrets Black

Kit Glamour Secrets Black


Glamour Secrets Black. Um perfume que seduz pelo mistério e que conquista pela essência, agora em um kit especial criado exclusivamente para o Natal.

O Kit Glamour Secrets Black vem com a essência moderna e feminina de Glamour Secrets Black, um Sabonete Perfumado e Óleo em Creme, produto exclusivo para o kit.

A única coisa que não tem mistério nesse kit: ele vai agradar em cheio todas as mulheres.

Contém:
1 Glamour Secrets Black Des. Colônia, 75ml
1 Glamour Secrets Black Sabonete Perfumado, 90g
1 Glamour Secrets Black Óleo em Creme, 150ml




Kit Anni

Kit Anni


O Kit Anni tem tudo para agradar você em diversos sentidos. Além do perfume encantador, resultado da mistura das flores brancas com frutais vibrantes, vem com hidratante de banho e sabonete perfumado, dois produtos exclusivos, feitos com toda a delicadeza.

E não são só as essências que vão surpreender: vem com uma carteira linda, de alça removível para usar como bolsa de mão.

Um presente para despertar o romantismo que existe em você.

Contém:
1 Anni Des. Colônia, 100ml
1 Anni Hidratante de Banho, 110g
1 Anni Sabonete Perfumado, 90g
1 Carteira com alça removível (Dimensões: 20x19x12cm)


Kit Capricho Love

Kit Capricho Love


Amor embrulhado para presente. Quem não gostaria de receber? O Kit Capricho Love é exatamente isso. Um kit que, como sugere o nome, as meninas vão amar.

O kit vem com a essência cheia de personalidade de Capricho Love e com dois produtos criados exclusivamente para o kit: a Loção Hidratante e o Sabonete em Barra. Moderno e completo, como tudo que a nova geração gosta.

Um perfume jovem, feito para quem quer mostrar ainda mais toda a sua beleza.

Contém:
1 Capricho Love Des. Colônia, 100ml
1 Capricho Love Loção Hidratante, 110g
1 Capricho Love Sabonete em Barra, 90g




Kit Floratta Roll-On

Kit Floratta Roll-On


É bom ter essências que despertam o mundo a sua volta, não é mesmo? E que tal poder fazer isso em todo lugar?

O Kit Floratta Roll-on junta três dos maiores sucessos em perfumaria feminina de O Boticário: Floratta in Blue, Floratta in Gold e Floratta in Rose, todos em versão Roll-On. No caso de Gold e Rose, estas versões foram criadas exclusivamente para este kit. É uma forma muito prática de conhecer várias essências da linha Floratta.

Os frascos portáteis do Estojo Floratta Roll-on são inspiradas na sua feminilidade: vão com você para qualquer lugar. 

Contém:
1 Floratta in Blue Roll-On Des. Colônia, 10ml
1 Floratta in Gold Roll-On Des. Colônia, 10ml
1 Floratta in Rose Roll-On Des. Colônia, 10ml

Kit Cuide-se Bem
Kit Cuide-se Bem

O Kit Cuide-se Bem proporciona praticidade e cuidado diário de uma só vez: 3 loções hidratantes da linha Cuide-se Bem em tamanho ideal para mulheres práticas e que não abrem mão dos cuidados diários.

Contém:
1 Loção Hidratante Rosa e Alcaçuz, 100ml
1 Loção Hidratante Erva Doce, 100ml
1 Loção Hidratante Morango e Leite, 100ml
Estojo Coffee Woman Seduction.

Estojo Coffee Woman Seduction.


Estojo composto por: 
Desodorante Colônia 100ml; 
Loção Hidratante Desodorante Corporal 110g; 
Sabonete Perfumado 90g; 
1 Carteira/Bolsa de Mão Exclusiva na Cor Preta (dimensão: 20 x 6 x 12cm)

Kit Dimitri Sucessos

Kit Dimitri Sucessos


Quem gosta de liberdade para buscar novas experiências e sensações vai ter uma bela surpresa com o Kit Dimitri.

Além de um frasco com a fragrância tradicional, vem com um frasco de Dimitri Redvolution, uma reedição especial e exclusiva. Dois perfumes suaves, modernos e refrescantes. A companhia perfeita para você, que quer viver o novo a cada momento e se jogar de cabeça na vida.

Contém:
1 Dimitri Des. Colônia, 100ml
1 Dimitri Redvolution Des. Colônia, 50ml


Kit Connexion

Kit Connexion


O Kit Connexion apresenta dois acessórios modernos e exclusivos: uma carteira e um porta-cartões, de acabamento diferenciado.

Além dos acessórios, o kit conta com o Connexion Des. Colônia e um sabonete, oferencendo uma composição com requinte e sofisticação.

O kit possui também um tag especial que traz uma mensagem e permite o encaixe de uma foto, tornando o seu presente ainda mais completo e inesquecível!

Contém:
1 Connexion Des. Colônia, 100ml
1 Sabonete Perfumado, 90g
1 Carteira + Porta-cartões (Dimensões: 12 x 12 x 9cm)
Kit Coffee Man Seduction

Kit Coffee Man Seduction


Os produtos da linha Coffee Man Seduction aguçam os sentidos de quem usa. E de quem está perto também. É uma experiência sensorial única. E que agora ganha um kit igualmente único.

Além do perfume, da loção após barba e de um sabonete perfumado, o kit vem com uma carteira exclusiva, feita de couro ecológico.

Com o Kit Coffee Man Seduction, você vai descobrir: nunca o café despertou tanto os seus sentidos.

Contém:
1 Coffee Man Seduction Des. Colônia, 100ml
1 Coffee Man Seduction Balm Após Barba, 110g
1 Coffee Man Seduction Sabonete Perfumad,o 90ml
1 Carteira Cofee Man Seduction (Dimensões: 12x2x9cm)


Fonte:






segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo protetor solar estimula produção de colágeno e elastina

Lançamento conta com quatro tonalidades de base corretiva para deixar a tonalidade da pele homogenia  Foto: Divulgação
Lançamento conta com quatro tonalidades de base corretiva para deixar a pele homogênia

Foto: Divulgação


Em todo o Brasil, a temporada de calor já começou com temperaturas cada vez mais altas. Por esta razão, o protetor solar deve, mais do que nunca, fazer parte do nécessaire de homens e mulheres que desejam manter a saúde da cútis. Nesse período quente, também não devem ficar de lado os cuidados com a beleza da pele. Para aliar os dois quesitos, acaba de chegar ao mercado brasileiro um protetor solar capaz de correção das imperfeições, enquanto mantém a pele longe dos raios UVA e UVB.
Trata-se do Normalize FT, novo produto da linha Normalize da marca italiana ADA TINA. Na fórmula do produto, sílicio orgânico de alta permeação cutânea que chega às camadas mais profundas da pele para estimular a produção de colágeno e elastina, promovendo assim ação antienvelhecimento. Além disso, a novidade tem base corretiva para proporcionar homogeneidade na tonalidade da pele.
No mercado nacional, estão à venda em lojas de cosméticos, quatro tonalidades distintas do produto com FPS 30: luce, pelle, bege e bronze.

Serviço:
Preço: R$ 86
Site: www.adatina.com
SAC: 0800-7742404


Fonte:

    sábado, 27 de outubro de 2012

    AVON - Estojos de Natal


    R$ 11,99

    R$ 11,99



    R$ 19,99



    R$ 19,99



    R$ 19,99



    R$ 19,99



      R$ 23,99



       R$ 24,99



      R$ 28,99



      R$ 29,99



      R$ 33,99



      R$ 39,99



      R$ 44,99



      R$ 49,99



      R$ 62,99



        R$ 39,99



        R$ 54,99



          R$ 32,99



          R$ 32,99



            R$ 11,99



            R$ 11,99



            R$ 19,99



            R$ 23,99



            R$ 28,99





            R$ 100,99



            Fonte:





            Escolha o seu estojo e peça por email:
            milaescocio@hotmail.com

            ATENÇÃO
            Disponível apenas para encomendas.

            Envio para todo Brasil





            sexta-feira, 26 de outubro de 2012

            Presentes Natura Natal 2012


            Escolha o seu e envie um email para:
            milaescocio@hotmail.com

            Envio para todo Brasil

            Atenção
            Disponível apenas para encomendas




            Benefit - Fine one one para rosto e lábios




            Benefit Fine One one é um produto 3 em 1 (pode ser usado como blush, batom e iluminador) e é composto por três tons: pêssego, coral e rosa.






            O lançamento está previsto para o ano que vem, mas já foi visto e utilizado na maquiagem do catwalk de  Matthew Williamson spring/summer 2013. 




            A embalagem não é muito grande, parece um batom ¨gordinho¨, 
            e o valor estimado seria de $ 30 dólares.

            Fonte:

            http://www.annemakeup.com.br/2012/10/produto-novo-da-benefit-fine-one-one.html

            http://pititosa.com/2012/10/24/benefit-fine-one-one-produto-3-em-1/

            quarta-feira, 24 de outubro de 2012

            Lançamentos MAC

            Conheça as coleções: 

            • Fabulousness, All For Glamour e Divine Desire.


              MAC Fabulousness

              A M.A.C está investindo pesado nas coleções de fim de ano! Depois de lançar a coleção Primped Out, a marca aposta em novas coleções kits: Fabulousness, All For Glamour e Divine Desire.

              Fabulousness

              A coleção Fabulousness traz 3 diferentes paletas para os olhos que vêm dentro de uma bolsinha super chique com espelhinho dentro. Cada paleta vem com 5 diferentes cores de sombras divididas da seguinte forma: Fabulousness Warm Eyes (com tons mais quentes, como o vinho e o cobre), Fabulousness Neutral Eyes (uma combinação de tons neutros, como o bege e o marrom) e Fabulousness Smoky Eyes (com tons perfeitos para fazer um bom esfumado). Todas as sombras são super pigmentadas e cada paleta sai por U$ 39,50. 

              All For Glamour

              A coleção All For Glamour vem com 2 tipos diferentes de paletas para o rosto. São elas:

              1. All For Glamour Face Kit Gorgeous Bronze: Além de vir dentro de uma bolsinha super chique, esta paleta traz um blush de efeito bronzeado, 2 tons de batons e 3 tons de sombras. Custa $49,50.

              2. All For Glamour Touch Up Kit: Vem com um batom Sheen Supreme e com um pó que promete tirar o excesso de brilho a pele. São 3 combinações com cores de pó e batons diferentes: Medium, Medium Dark e Dark. Custa U$39,50.

              MAC All For Glamour

              Divine Desire

              A Divine Desire traz um lindo kit com 4 dos melhores produtos da marca:

              3. Divine Desire: Contém: um blush, um batom, um gloss e um lápis para os olhos. Em duas diferentes combinações de cores: Quite Coral e Paramour Pink. Custa U$70.

              MAC Divine Desire


              Fonte:

            terça-feira, 23 de outubro de 2012

            Lançamento: as canetas para nail art da Risqué!


            Risqué está lançando 5 canetas para decorar unhas nas cores verde, dourado, preto, rosa e branco, todas metalizadas!



            Para aplicar, espere o esmalte de baixo secar bem. Depois, faça o desenho e espere uns 10 minutinhos antes de aplicar a cobertura extrabrilho. Olha só o detalhe com a pontinha da caneta:

            canetas2


            As canetas da Risqué começam a chegar nas lojas no final de outubro. 
            Cada uma custa R$ 19,90.

            Fonte: